segunda-feira, 20 de julho de 2009

CENTRAL DE CAMIONAGEM PARA QUANDO?

Temos vivido ao longo deste último ano uma constante mudança na nossa terra.
A CMV deu início à obra da central de camionagem em Agosto de 2008, o prazo para a obra ficar concluida era de 3 meses, ao longo de um ano ainda está por acabar, uma casinha com 4m por 4m, que quando estiver a chuver não conseguirá albergar todos os alunos e demais pessoas que ali estiverem para apanhar a "cámineta da carera".

O que dizer a isto, será falta de dinheiro para pagar ao empreiteiro falido, ou não interessa, será uma obra que não dá visibilidade ao Manuel Narra, estando ela mal construida desde o seu inicio.

A Obra está uma cagada, deixe aqui o seu comentário!!!!

11 comentários:

  1. nunca se viu uma central de camionagem dentro do recinto duma escola

    ResponderEliminar
  2. não está dentro do recinto, antes de comentar é melhor ir ver...mas de olhos bem abertos,é que por vezes as pessoas vêm coisas que não existem...

    ResponderEliminar
  3. Uma cagada.....pois mas é melhor que merda nunhuma não achas

    ResponderEliminar
  4. Se estou todos os dias dentro da escola,achas que nao vi?

    ResponderEliminar
  5. precisamente... "quase dentro" da escola... e isto para q as nossas crianças n tenham q andar mt desde q saem do autocarro até chegarem à escola. só quem é cego é q n vê isso. na minha opinião está mt bem concebido, e s n houve pressa p terminar secalhar é pq n será considerada uma obra prioritária, ou então tem a ver com o q disse o narra: "...depois de 30 de junho n haverá inaugurações...". o q até concordo, pois assim n vamos ver ng de carrinho de mão a tentar terminar uma obra à pressa...

    ResponderEliminar
  6. as crianças nunca andaram mt para apanhar o autocarro,pois estava uma paragem junto aos semaforos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não entendi muito bem aquela central de camionagem...será que o expresso pára ali também?hummmm, acho q não, pois ao que parece não vai haver sequer uma bilheteira nem nada parecido, what's the point?

    ResponderEliminar
  8. Ehehehe...desculpe o meu amigo de cima mas se calhar fazia bem às criancinhas andarem um bocadinho pois cada vez estão mais obesas.

    Já a Central de Camionagem é o normal....obras à Narra.

    Para quê fazer obras com viabilidade diminuta? Ou seja, fazem-se obras que sabemos não irem funcionar correctamente só por fazer, para mostrar trabalho?

    Abram os olhos

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de saber porque é uma cagada? na minha opinião está bem melhor que as centrais de camionagem fantasma da maior parte dos concelhos - falo da de almodôvar, da de Ferreira do Alentejo e da Castro Verde por exemplo (são as que eu conheço e que me parecem sempre elefantes brancos!...) é uma central de camionagem à medida do concelho! Espero bem que de futuro os expressos sejam obrigados a pararem na central de camionagem é para isto que estes locais existem!
    E qual é o problema de estar próximo da escola...se estivesse desterrado em lado nenhum é que não fazia sentido num local em que há clientes é que se devem colocar as infraestruturas...isto, para mim faz-me sentido!!! mas a má lingua é um pequeno defeito desta terra, dizer mal todos dizem, criticar construtivamente poucos... evoluam!

    ResponderEliminar
  10. Portanto como os outros têm centrais fantasma, esta por existir, ainda que mal feita, é muito melhor que nada. Está ai uma coisa esperta...

    Gasta-se dinheiro dos contribuintes em fazer cagadas (acho que ninguém aqui ainda veio dizer que é uma obra muito bem feita) e daqui a uns anos gastam-se novamente outros milhares para refazer as cagadas que não cumprem os requisitos mínimos de funcionamento.

    Esquece-se que não é do bolso do Exmo. Sr. Narra que sai o montante duas vezes...é do seu e do nosso!

    Evoluir sim, estou totalmente de acordo, mas que se evolua de maneira consciente, razoável e eficaz.

    ResponderEliminar
  11. Só ainda não percebi porque é uma "cagada"? Expliquem-me com argumentos e até pode ser que eu passe a partilhar a mesma ideia.
    Na minha opinião está bem localizada, é uma estrutura leve e à medida das necessidades do concelho...por isso não considero um mau investimento. Agradecia que me explicassem qual é o problema estrutural desta infra-estutra para ser apelidada de "cagada"!

    ResponderEliminar